25 Idiotices

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Veja idiotices que você ja
Fez ou vai fase 
1 - Ezistem 4 coisas que eu não cei lidar: Falcidade, Portugûes e Matemática.
2 - Antes de me criticar, conheça meus pais, minha tia e todos os meus outros parentes, para criticarem junto com você.
3 - Defina PREGUIÇA numa escala de 0 a EU.
4 - Sou do tempo em que as pessoas usavam alargadores e não rodas de caminhão nas orelhas.
5 - Minha beleza é tão interior que nem aparece.
6 - A vida é assim, um dia alguém brinca com você, outro dia ela é o brinquedo.
7 - “mãe fiz uma conta no Twitter pra você” “Beleza, poe ai na mesa que amanhã seu pai paga” kkkkkkk
8 - nível de tédio: fazer quadradinhos com o mouse no desktop
9 - “Amor, fala uma coisa muito fofa pra mim, fala?” “Falo sim, amor: ALMOFADA.”
10 - Dúvida eterna: se eu deletar a lixeira ela vai pra onde?
11 - e o pintinho “piu”, e o cachorro “au au”, o gatinho “miau”, e o pedro “bial”
12 - “Eu te amo!” “Prove!” “Toma minha senha do Twitter.”
13 - Era uma vez o pintinho que tinha o cu torto, um dia ele foi peidar e deu cavalinho de pau.
14 - Se uma menina de 7 anos usar um creme que lhe deixa 10 anos mais jovem, ela morre?
15 - “Tudo que vai, volta.” Menos os materiais que eu empresto aos meus colegas de sala.
16 - Nível de carência: Ligando no 190 só pra conversar com alguém.
17 - No dia que eu falto aula: A professora raspa a cabeça, uma bomba explode na cantina e a diretora dança funk em cima da mesa.
18 - Existe algo mais ironico do que na novela “Malhação” não ter ninguem malhando?
19 - Sandy devassa, Faustão magro, Silvio Santos falindo, Tiririca deputado, Claudia Leite no Rock in Rio… E tem gente que duvida de 2012.
20 - Não entendo esse negócio de suspensão na escola, você faz merda e ainda te dão de presente 3 dias em casa.
21 - Estou tão carente, que vou invocar a loira do banheiro pra ver se ela me faz companhia.
22 - Aquele momento embaraçoso em que você sente um cheiro estranho na sala de aula, mas tem que ficar quieto se não vão pensar que você peidou.
23 - Aquela mania que eu tenho de achar que me cobrindo com o edredom vai me proteger do capeta.
jeito mais educado de dizer q você não quer conversar com a pessoa: “oi tudo bem?” “tudo”

24 - “Mãe, eu posso fazer isso?” “Pergunte ao seu pai.” “Pai, eu posso fazer isso?” Pergunte a sua mãe.”
25 - Abro um pacote de chiclete, e de repente todo mundo é meu melhor amigo.
Gostou?
Comente

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sim Curioso | by TNB ©2010