Jovem Filma Ex Namorada Se Jogando De Ponte

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O cara se preocupo mais sobre não ser condenado 
Do que salvar a sua Ex-namorada 
Ou seja ele sabia que ela ia pula de um jeito ou de outro 
Uma jovem de 19 anos se jogou de uma ponte enquanto era filmada pelo seu ex-namorado. Gary Newell, de 22 anos, explicou que decidiu registrar, através da câmera de seu celular, o suicídio de Jilted Joanne Griffiths, porque temia ser considerado culpado pela sua morte.
Jilted havia bebido muito quando encontrou o ex-namorado, que estava com a nova companheira, em um bar, na cidade de Haverfordwest, no País de Gales. Ela discutiu com Gary e foi expulsa do local.
O jovem seguiu Jilted e tentou acalmá-la, mas ela subiu nas grades de segurança de uma ponte. A polícia tentou conversar com ela e um negociador especialmente treinado para esse tido de situação estava a caminho, quando ela se soltou da grade e caiu da ponte.
Além de filmar a ex-namorada se jogando da ponte, Gary gravou a última conversa que eles tiveram. Ele disse à polícia que não queria ser responsabilizado pelo acontecido.
A mãe de Jilted, Monica, disse que a filha estava de bom humor quando saiu de casa na noite do incidente, mas que a bebida pode ter alterado seu comportamento.
Gostou?
Comente

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sim Curioso | by TNB ©2010